segunda-feira, 25 de março de 2013

O que está acontecendo com algumas garotas do nosso Brasil


Hoje estava navegando tranquilamente pelo Facebook quando me deparei com a noticia de uma garota que tinha ficado nua na frente de um baile funk inteiro!
Ou a outra que tinha ficado gravida e não sabia quem era o pai!
MENINAS ASSIM oque vocês estão fazendo com as suas vidas?
Hoje em dia o mundo virou um mar de “ safadezas”, meninas saem com os shorts mais curtos que já existiu na face da terra .
Onde eu morava a pouco tempo, meninas passavam na minha rua semi-nuas o tempo todo, meninas que cresceram comigo ,saindo pelas ruas gritando aos ventos que estavam gravidas. E o surpreendente é que elas acham graça... NÃO , NÃO TEM GRAÇA!
E depois vejo varias desse tipo dizendo que querem respeito , agora me digam que respeito vocês irão conseguir , saindo pelas ruas semi-nuas , se desvalorizando , e desvalorizando a onra feminina!
Algumas menininhas tem em mente que fazendo assim terão o homem que quiser  ee a hora que quiser.
Sim vocês terão mais esse “homem" te enchergará como um objeto sexual e nada mais”
Não se passa na minha cabeça  o motivo de tanta desvalorização do próprio corpo e vida dessas meninas.
Mais enfim, só espero que se um dia tiver filhos que eles vivam em uma sociedade mais consciente , que as meninas lindas desse Brasil se valorizem mais e que parem de fazer isso porque do jeito que ta fica difícil!
(lembrando que não tenho nada contra baile funk, piriguetes ou algo do tipo é so a minha opinião)
Equipe Ousadia e Alegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário