domingo, 7 de abril de 2013

O valor de uma amizade(Parte 1)




Já pararam pra pensar o quanto é valioso uma bela e pura amizade verdadeira?
Lembro de mim tão pequena , com meus 6 aninhos , tão ingenua , e prestes a conhecer uma pessoa que fez grande parte da minha vida , e ainda faz .
Ela era minha melhor amiga daquela época , me aconselhava , comprava minha brigas , brigava com quem fosse para me defender , segurava as minhas lagrimas , cresceu junto comigo .
Era algo tão puro ,tão inocente , vivíamos juntas como irmãs .
Mais ai então o destino resolveu , “ mexer seus pauzinhos  .Seis anos depois de grande amizade tivemos que mudar de escola!
Morávamos muito longe e com o tempo fomos só nós afastando cada vez mais longe uma da outra. Até que esquecemos umas das outras. Ela fez suas grande amizade e eu fiz as minhas ,e eu achava que aquela tão linda amizade tinha morrido, sentia uma tristeza toda vez que alguém lembrava daquela nossa inacabável amizade, achava que ela tinha me trocado e abandonado.
Mais então três anos depois recuperamos o contato , e é graças a ela que nasceu o “Prazer Gabi!”,ela sempre com suas ideias super inteligentes,é uma das minhas inspirações.E sempre me dando apoio , e agora sei que a nossa amizade não morreu.
E ela a grande criadora do Stephanie com PH.
Obrigada por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário