sábado, 4 de maio de 2013

A tal da preguiça



Preguiça é algo que vem me prejudicando muito, no começo tratava como uma brincadeira, algo sem importância  mais de uns tempo para cá, minhas notas iam caindo, cada vez mais, e só com um tempo pensando que fui notar, “eu sou muito preguiçosa”. Tenho preguiça de ler, estudar, arrumar a casa, pra ter uma ideia as vezes tenho preguiça de pensar, e é esse motivo de ter demorando tanto a postar no blog.
Esses dias estou com preguiça até de trabalhar na VASP, é muita preguiça para uma única pessoa. E isso vem me prejudicando muito no meu dia a dia, pois uma pessoa que tem preguiça de pensar, não vai muito bem na escola não é mesmo?
Minha mãe diz que quando nasci, pensaram que eu estava morta, pois não dei nem um chorinho se quer, ai o medico muito preocupado deu uns tapinhas na minha bunda, aí que fui dar um chorinho, sinceramente, já nasci com preguiça. Porque essa danada me persegue tanto?
Será que sou só eu que sou assim? Kk
Será que tem cura?
Bom esse texto, foi uma coisa que veio na minha cabeça, e como tem muito tempo que não posto aqui, decidi compartilhar isso com vocês.
Beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário