sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perfumes que eu amo.

Quem nunca degustou um bom cheiro?
É ótimo você estar em um lugar com um cheirinho de um perfume de uma pessoa que possa estar próxima a você.Eu particularmente sou extremamente viciada em perfumes , tenho uma coleção ...só pra enfeitar guarda roupa mesmo haha!
O bom cheiro pessoal, vai muito além do desodorante , e para isso tenho a ajuda de ótimos perfumes, não muito fortes porque não curto perfume muito doce .
Aqui vem uma seleção de perfumes que eu já usei ou ganhei a amostra grátis que eu saio pedindo por ai.
Crazy . Agua de cheiro:





Águas e Brisas, mar de amor . Avon



Petit . Avon (Esse dizem que é perfume de criança, mais eu particularmente amo esse perfume , pena que acabou =/ )


Floratta:
be secret. Morango com champagne:

Festa no Palácio. L’acqua di Fiori :
Meu preferido, recomendo é ótimo:
Adidas Natural Vitality:


Espero que tenham gostado. Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Gabi , sou suspeita para falar de perfumes .. amo ! Adorei o post. Meu perfume do momento tem sido o "Luz dos olhos teus -Avon" #Apaixonada rsrs

    Seguindo. Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Há que bom que gostou do Post . Também sou apaixonada por perfumes , o meu atual é aquele da Adidas, e vou experimentar, o "luz dos olhos teus" ...
    Seguindo seu blog também , muito lindo Paraábens.

    ResponderExcluir