terça-feira, 16 de julho de 2013

#Se lembra?- Sandy e junior


“Se lembra? “ agora é uma nova ideia de tag que vim trazer aqui no blog...
O que traz essa tag? Bom, aqui vou trazer antigos, cantores ,novelas,seriados, filmes,que marcaram a minha infância, e a de muita gente. No começo achei muito sem noção trazer aqui no blog ,coisas antigas que ninguém se lembra mais, Ou não né mais ouvindo e vendo coisas antigas assim, me trouxe o gostinho da lembrança. Espero que gostem !
Para estrear a tag trouxe uma dupla que eu amo até hoje,sempre fui fã,e que me traz ótimas recordações.

Sandy e Junior:
Sandy e Junior , fez um grande sucesso nas décadas de 90 e claro 2000. Bom obviamente eu só acompanhei na década de 2000 claro =). Nascidos na década de 80, Sandy e júnior são famosos desde pequenininhos, conhecido nacionalmente por serem filhos de Xororó, e por bem novinhos encantarem o Brasil inteiro com as suas fofuras *-*
Ao passar dos anos foram ficando cada vez mais famosos. Ganharam vários discos de ouro, gravaram vários cds,vários videoclipes, e foram sucessos em filmes e seriados. Como a serie “Sandy e Junior”que faziam eles mesmos. E infelizmente teve a separação da dupla em 2008.
Lembro do meu primeiro cd que ganhei , na época era uma febre, foi esse o:


















Infelizmente minha mãe jogou fora =(
Bom mais informações , que eu li e acho que vale muita a pena ler tá aqui o ------->Aqui <------- Dá preguiça mais vale a pena!
Fiz a playlist das músicas que eu gosto, e que com certeza muitas pessoas devem conhecer :
Sandy e Junior by Gabbi Ferreira on Grooveshark

Música preferida:


12 comentários:

  1. Eu adoro Sandy e Junior Sempre estou ouvindo as músicas deles ,e agora a sandy está cantando sozinha e do mesmo jeito eu escuto as músicas dela ela canta muito bem *-*
    adorei seu blog é lindo aqui ,por isso já sou seguidora aqui .Te convido a conhecer meu blog e seguir também .Tenha um ótimo dia querida e muito sucesso com seu blog beijos ...*-*
    Meu blog http://www.barbienicinha.blogspot.com
    Conheça e curta também minha fã page https://www.facebook.com/BarbiieNicinha?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-*, Obrigada mesmo flor, também adoro a sandy até hoje.
      Fui lá no teu blog, e amei *-*
      Obrigada, Beijos!

      Excluir
  2. Seguindo seu blog querida.
    Retribui.
    E Sandy e Junior... Foram um maximo, preferia quando eles faziam malhação.

    Jeito Moleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuio siim . Obrigada...
      é foi bem legal eles na malhação!
      Beijos

      Excluir
  3. Lembro! Só que eu lembro de me sentir super excluído por não curtir hehehe!

    Adorei o blog! Tô seguindo!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  4. Quantas lembranças né, Sandy e Junior fez parte da infancia/adolecencia de muitos. Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda :)

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  5. E como lembro! Era uma verdadeira fã, daquelas que nem tamanho tinha e cantava tudo enrolado, mas sempre se lembrava de todas as músicas ;)

    Beijinhos!

    gotta-be-you-blog.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu era fã fanática...quase me descabelei quando soube que ele iam se separar...agora acho até que eles tão melhor assim!

    Seguindo...segue de volta se gostar tá?!

    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. é muito triste a separação deles =(
    Obrigada , retribuindo em 3,2,...
    Beijos

    ResponderExcluir