sábado, 6 de julho de 2013

Tudo começa a dar certo , quando você começa a acreditar!


Foco, Força e Fé, são três passos para o sucesso, basta lutar pelo que se quer , que com o tempo as coisas vão acontecendo na medida certa, no tempo certo, e do jeito certo!
Desistir? Desistir é para os fracos, não existe uma vitoria , sem uma boa luta , o mais gostoso da vida , é lutar por aquilo que se quer , e se não alcançar , significa que há coisa melhor para se lutar!
Quantas vezes tive vontade de largar tudo deitar na minha cama e chorar até o dia de amanhã, mais se fizer isso nunca vou ter nada na vida...
“Têm vezes nas nossas vidas que nem tudo têm que dar certo, simplesmente têm que dar errado no inicio para dar certo no final.”
Quando as coisas começam a dar errado, a maior vontade é desistir de tudo,deixar pra lá.Eu considero que a vida é baseada em um teste, ela vive lhe testando, para saber se está preparado para o que ela tem a lhe oferecer.A vida é tipo escola, não sairemos bem dela se não passarmos por testes. Por isso existe a dor, a infelicidade, são elas que devem incentivar a lutar, porque quando começamos a acreditar tudo começa dar certo.
Basta sonhar, e tentar tornar esses sonhos reais, ACREDITAR, é a base de tudo , é o primeiro passo para ser feliz.
Se deseja algo, levante-se, de cabeça erguida, acredite , coloque em sua mente “EU ACREDITO EM MIM” , e caminhe ,quando estiver perdendo as forças erga a cabeça e diga “EU VOU ATÉ O FIM”, quando estiver segura grite “EU CONSIGO!”.
E só depois de perceber isso, que fui notar, que a maioria dos meus sonhos, e objetivos , perdi por medo de tentar. A partir de agora ,BASTA ACREDITAR!

Beijos , e espero que tenham gostado do post!

8 comentários:

  1. Lindo texto, eu tava precisando ler algo assim !! Seguindo *--*

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Foi escrito pra mim, Cara tu disse tudo, tudo o que eu to passando.. As vezes me pergunto, "Quando isso vai ter fim?" "As coisas sempre dá errada pra mim" Mas sabe, aprendi na aula de filosofia, que segundo a teoria de Heráclito " Tudo flui, nada persiste nem permanece o mesmo" então, deixo a coisa fluir. adorei o texto.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou do texto, nada melhor do que deixar fluir não é mesmo?!
      Beijos
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Gabriela! Tudo bem?
    É isso mesmo, basta acreditar que vai se realizar os seus desejos, sonhos.. (: Adorei!

    Beijos, obrigada por comentar no meu blog /// blog-meninasdepreto.blogspot.com.br .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei , acreditar é a base de tudo né?
      Obrigada , volte sempre *-*

      Excluir
  4. Olá de novo Gabi, estou passando pra avisar que tem selinho pra você no blog aqui: http://spacefashionista.blogspot.com.br/2013/07/liebster-selinho.html

    ResponderExcluir