sexta-feira, 31 de maio de 2013

Respondendo a primeira Tag


Há recebi uma tag muito legal a minha primeira , da  fofa da Luiza criadora do blog:

11 Coisas Sobre Mim:

01. Sou totalmente viciada em chocolate, sou uma chocolatara , que precisa de ajuda medica kkkk
02. Sou viciada em Queijo.
03. Adoro o frio , mais também não me imagino sem  um calorzinho!
04. Sou muito preguiçosa
05. AMO AMO AMO AMO PISCINA
06. Amo animais , necessito de um *-*
07. Virginiana
08. Sou muito carinhosa, amigável , e concelheira, tento sempre ajudar, mais como todos , temos defeitos, e dois deles , é que sou muito ciumenta, e muito nervosa também!
09.Muito , tímida, mais as vezes falo demais!
10. Quero ser psicologa
11. Coloco minha família , na frente de qualquer plano.

11  Perguntas:

      01.  Qual a sua expectativa para o blog?
Criei o blog, para expressar ,opiniões e conceitos, desejo que o blog cresça, que tenha bastantes seguidores , e comentários.

02. Qual seu blog favorito?
Stephanie com ph

03. Se fosse fazer intercâmbio, onde iria?
Acho que não sei, talvez Nova York, Estados Unidos, nunca parei pra pensar nisso!

04. Se fosse fazer uma parceria com um blog, qual seria?
Seria o blog Pão de queijo com chocolate,Da Karol recomendo .

            05. Quem é a personalidade famosa ou não que te inspira?
            Acho que a Demi Lovato, a historia de vida dela , é superadora, quando sinto momentos de                         
            dificuldades, escuto uma musica dela e penso “se ela conseguiu , eu vou conseguir”, me inspiro      
            muito nela! 

            06. Três Músicas que não saem da sua cabeça?
            As músicas que não saem da minha cabeça são: 
Não vai voltar – Onze:20,Come & get it -Selena Gomes ,Warrior-Demi Lovato
            
            07. Uma frase que te define perfeitamente?
              "."

            08. Quanto tempo tem um blog?

            Três meses. 

           09. Um comentário que te deixou feliz?

           Há qualquer comentário bem humorado  me deixa feliz, mais quando comentam , falando que estão   
           do blog , fico dando pulinhos de alegria *-*

           10. O que mais detesta ver quando entra em um blog?
           Imitações , odeio entrar em blogs , que o conteúdo, sempre é plagiado de algum lugar!



          11. Qual seu maior desafio?

           Ir atrás dos meus sonhos , objetivos, e da minha felicidade!

Blogs indicados para responder:

Beijoos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário