sábado, 1 de junho de 2013

A demoníaca ESPINHA!


Quem aí já se enfiou na frente de um espelho, e pensou “senhor o que eu fiz de errado pra enfiar um monstro desse na minha cara? “ Eu já , eu sou uma das cristãs , pecadoras, que pagam seus pecados , com monstros pontudos pelo rosto , Deus que me perdoe.
Quando tinha mais ou menos uns 11 anos , era muito constrangedor , minha testa já não é muito humilde de tamanho, ai nasciam essas benditas praguinhas , que iam crescendo, crescendo, crescendo, até que inchavam, OMG , não gosto nem de lembrar .
Hoje em dia , faço , esfoliações, limpezas caseiras, e ajudam muito , e resolvi , trazer aqui alguns produtos que eu acredito que ajudam, lembrando que não há uma varinha magica que faça desaparecer desses monstros que detonam com o rosto de milhares de seres humanas , fico pensando, tão pequenas, e incomodam tanto!
Bom aqui estão algumas sugestões , lembrando que antes de qualquer coisa devemos ir ao dermatologista (apesar que eu não fui):

Adacne sec:

Esqueci de comentar , que esse sabonete acabou com 75% das minhas espinhas, e eu ganhei a amostra grátis de alguma coisa que eu comprei... só que o sabonete , não encontro em farmácia nenhuma da minha cidade, só pela internet , ele não é muito barato mais vale muito a pena , recomendo pelo menos comigo funcionou!

Asepxia:

Nunca usei mais muitas amigas minha disseram que resolveram muito!

Soro fisiológico:

Bem sabemos que esse soro , é milagroso, bom para desentupir narinas , e é um ótimo  hidratante facial, Houve um dia que eu estava desesperada e li em algum lugar que soro era bom para a pele , foi ai então que comecei tacar soro na cara... bom digamos , que é algo que ainda está sendo estudado por mim kkkk ... Por isso falo não façam isso , apesar que eu tenho certeza que não faz mal nenhum na pele , mais acho legal que deu um brilho especial na minha pele!

Linha “Clearskin”:


Ótimo para limpezas profundas, e removedor de cravos, eu uso 3 produtos dessa linha.
Beiijoos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário